Olavinho
Sim, era canela dura, mas está evoluindo. E realmente está lembrando o estilo do Kléber jogar. Ele é aqui do meu bairro. Quebrada de Itaquaquecetuba.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Meer
Sim, era canela dura, mas está evoluindo. E realmente está lembrando o estilo do Kléber jogar. Ele é aqui do meu bairro. Quebrada de Itaquaquecetuba.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Meer
Última resposta há 12 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 27 segundos por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 36 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 39 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 45 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 49 segundos por Gabriel Anjos
6respostas
Última resposta há 49 segundos por Brad Pito
6respostas
Criado há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
11respostas