Larissa Souza
Muita gente diz que será um ex jogador, ventilou que seria alguém que está empregado, Alexandre Passaro, até mesmo o Fabio Santos (meme)
Eu acho que é o Pelaipe
em Bate-Papo da Torcida > E aí quem é o novo executivo?
Em resposta ao tópico:
E aí galera já falaram quem é? Quem vocês acham que é? Quem tiver a info solta aí pra nós hahaha
