Igor Santos
Não sei pq ainda dão Ibope para esse b.o.s.t.a. Que de craque nunca teve nada, foi muito bom jogador, mas não craque. Sendo assim, acho um imbecilidade chama-le de 'craque Neto'
em Bate-Papo da Torcida > Craque Neto Ridicul.o
Em resposta ao tópico:
Tá detonando o Augusto melo falando que o verissimo não quis ficar por causa de salários atrasados ele, tá esquecendo do Duilio?






