Osmarino Moreira
Boa tarde irmão, penso que os clubes devem ter um poder maior sobre o atleta e não adianta ser cláusula de contrato, já que se o jogador não quiser ficar ele não fica, então ele e o empresário que pague as multas de recisão, os clubes ficaram nas mãos desses urubus chamados empresários os jogadores queriam liberdade hoje também estão nas mãos dessa corja, penso que os clubes estão sem poder, algo tem que ser feito
em Bate-Papo da Torcida > Revisão urgente da lei Pelé
