Eduardo Francisco
Eu assisti tudo no mudo também.
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo trio de transmissão da Record
Em citação ao post:
Casagrande e canuto foi de doer hahahahaha ainda bem que da pra deixar no mudo e escutar a narração do estádio 97 que é MUITO boa