João Gianotto
O próximo jogo deixará mais claro a fragilidade desse time e do esquema tático do Mano; O time estava sendo montado não para jogar um futebol ofensivo e intenso como foi nos prometido, mas um time retranqueiro e que joga na defesa mesmo diante de poderosos times do interior de SP; Enquanto o Mano não repensar esse time e o estilo de jogo e não houver ao menos 3 boas contratações para o ataque, não há perspectiva de melhoras;
Se você não concorda, tudo bem, esse tópico não foi aberto para te agradar!
em Bate-Papo da Torcida > Os próximos jogos quebrarão a ilusão que criamos







