Thiago Lima
Eu gostei, precisa de mais 1 volante pelo menos porque o Maycon é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia a estreia de Raniele?
Em resposta ao tópico:
Avaliando a primeira partida do Corinthians como você avalia a estreia do volante Raniele?










