Francisco Landim
Não saiu muito dos meus pensamentos, time atacou bem no primeiro tempo e se fechou mais no 2, a defesa até agora esta muito boa felix torres passa muita confiança e o caetano também esta jogando, Fagner chegou dando assistencia e o hugo também jogou bem, o motivo da desaceleração no 2 tempo? Não vou falar que nem o técnico até porque nos não temos meio campistas na reserva, o mano usou o ataque todo (e todo mundo sabe que o nosso banco no ataque não é tão bom assim) então a opção dele de colocar jogadores mais defensivos e justificavel, e pra essa galera deduzindo toda a temporada apartir desse jogo vale lembrar que o poderoso Bragantino que quase beliscou o brasileirao em 2023 perdeu para o todo poderoso água santa que joga na serie d.

