Diego Buurd
Será que o Garro tá contratado mesmo? Depois dos acontecimentos de ontem, me coloco no benefício da dúvida em relação a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Galera o Augusto errou feio no caso Lucas Veríssimo, mas ele vem fazendo um trabalho excelente. Ele errou em querer o Gabigol e também em ainda não ter contratado um executivo de futebol mas não podemos esquecer o maior patrocínio da América do Sul e algumas contratações como o Garro que é líder de participações em gols e Félix Torres que é titular da seleção equatoriana. 0 Augusto vem fazendo um trabalho muito bom, e isso tudo em menos de um mês.


