Bruno Lopes
Augusto tá aprendendo que palavra de empresário e de jogador descarado n vale nada. É tudo no papel assinado e documentado ou vaza.
em Bate-Papo da Torcida > Foi Erro do Augusto e da diretoria Foi!
Em resposta ao tópico:
Tanto Augusto quanto a diretoria erraram, e foram ingênuos, mais foi muitooo muito mesmo mau caratismo do Veríssimo e seu empresario.
Sem palavras e sem caráter.
