Edney Paes
Sua análise foi perfeita, administrativo impecável e futebol com essas brechas devido a pessoa a frente não ser capacitada.
em Bate-Papo da Torcida > Assumo, primeiro erro do Augusto confirmado!
Em citação ao post:
Acho que tem duas partes da análise da gestão dele:
Administrativa: patrocínios, novas receitas e pagamentos de dívidas. Está indo muito bem.
Futebol: está muito mal. A do Veríssimo deu errado e ele foi mal caráter. Mas o Garro não joga hoje, teve risco com Raniele, Matheus França está treinando com negociação ainda não concluída.
Por que uma funciona bem e a outra não? Por causa das pessoas que o apoiam em cada frente. No lado administrativo tem profissionais do Marketing, Jurídico e Financeiro. No futebol tem um amador, com experiência só em 2007. Não me admira esse monte de lambanças. Ele precisa de um executivo no futebol.
