Jon4than
Esse se quisesse já teria voltado enquanto ainda poderia render em campo.
É mais um dos que querem voltar se arrastando, velho, com salário alto e contrato longo
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem notícias do Felipe?
Em resposta ao tópico:
Vi que ele tá na Inglaterra, alguém sabe se ele tá jogando, se ainda teria futebol pra voltar a jogar no Corinthians?