Luis Eduardo
Ele teve uma lesão séria na Inglaterra, tá no time do Murillo, dependendo dos valores e da condição física era uma boa. Zagueiro experiente porém não tão velho.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem notícias do Felipe?
Em resposta ao tópico:
Vi que ele tá na Inglaterra, alguém sabe se ele tá jogando, se ainda teria futebol pra voltar a jogar no Corinthians?