Máyron Souza
Ué, mas aqui ele também fez muitos gols e deu muitas assistências, o problema do Giuliano nunca foi ofensivo, sempre foi a falta de capacidade de marcação, ele não aguenta correr, não se entrega defensivamente e acaba sendo um a menos quando o time está sem a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano deu assistência hoje!
Em resposta ao tópico:
Santos ganhou com assistência do Giuliano!
E não to nem aí pra isso!
Só mostra que tem jogador que nasceu pra jogar em time pequeno.
E que não me apareçam as viúvas do Giuliano agora!
Saudações