Vinícius Oliveira
Qualquer jogador ia, vai ganhar mais lá
em Bate-Papo da Torcida > Que mano burro!
Em resposta ao tópico:
Talvez hein muito mais muito tempo a seleção tem um técnico que de fato irá olhar o futebol brasileiro
E Lucas Veríssimo tinha muita chance de ir pra seleção e o cara simplesmente escolheu o dinheiro fazer o que né!
A vida ela é feita de escolhas e as nossas escolhas dizem quem nós somos!

