Lucas Mota
A nova diretória nem teve o que fazer.
Claramente estavam apalavrados, e o lado do Veríssimo deu pra trás
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo e a nova filosofia do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Lamento a saída do atleta por se tratar de um jogador com qualidades que deixariam nosso elenco mais competitivo.
Entendo também que possa ter tido algum equívoco da nova diretoria, mas ressalto e concordo com a nova filosofia implantada, que daqui pra frente só joga no Corinthians quem realmente está com vontade de estar na equipe, portanto que vá e de seguimento a carreira dele.
O Corinthians é maior do que qualquer atleta!




