Insano Esports
Vai procurar o que fazer...eu em, acha que passar essa vergonha vai mudar alguma coisa, queria ver se fosse cara a cara se xingaria alguém, a internet é cheia do cordeiro em pele de leão.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mandar mensagem de carinho do Verissimo
Em resposta ao tópico:
Sugiro a todos, sim, que mandem mensagens de adeus ao verissmo, de agradecimento em seu Instagram, mostrando a quão a fiel deseja a felicidade dele.
Vamos mostrar nosso carinho, Fiel?
(Contém ironias)