Ezreal Lopes
Essa opinião não é para defender ou atacar A ou B gente, apenas estou pensando no nosso cenário e quero saber se só eu estou maluco
Veríssimo vazou e agora temos 1 milhão de salário para oferecer a alguém, além de 8 milhas para comprar alguém, olhando o copo meio cheio, agora temos a chance de trazer ao menos 1 atacante de alto nível e espero que a diretoria pense assim …
Ah sobre a vaza, eu não me preocupo tanto, Veríssimo era muito bom, mas pra mim zagueiro não tem que ser craque e sinceramente achar um zagueiro correto, que faz o básico e não compromete não é nada de outro mundo, nos últimos anos temos achado bons zagueiros aos montes na nossa base mesmo, então que essa notícia que agora parece ruim, se torne uma virada para nosso time melhorar principalmente no lugar onde temos a maior deficiência
E vai Corinthians



