Danilo Montana
Claro, Moscardo e Roni saíram, ficaremos só com Raniele d volante, vai dar certo sim viu...o time precisando contratar volante e o camarada querendo vender o pouco que temos, vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Estou torcendo para o Fausto ser vendido
Em resposta ao tópico:
Se conseguir os 8 milhões de Euros está ótimo, mas aceito 7m também. Era chance de recuperar o dinheiro que o Corinthians pedia, espero que dê certo.
Fausto vai fazer 24 anos, já não é mais um menino. Outra temporada a baixo não é vendido nunca mais.
PF Olympiacos, sobe só um pouquinho e leva esse argentino.


