Lucas Souza
Se ele sai vem 2, emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Estou torcendo para o Fausto ser vendido
Em citação ao post:
Claro, Moscardo e Roni saíram, ficaremos só com Raniele d volante, vai dar certo sim viu...o time precisando contratar volante e o camarada querendo vender o pouco que temos, vai entender
