Marcos Motta
Beelza. Ai o Raniele machuca ou flopa e entra quem no lugar?
em Bate-Papo da Torcida > Estou torcendo para o Fausto ser vendido
Em resposta ao tópico:
Se conseguir os 8 milhões de Euros está ótimo, mas aceito 7m também. Era chance de recuperar o dinheiro que o Corinthians pedia, espero que dê certo.
Fausto vai fazer 24 anos, já não é mais um menino. Outra temporada a baixo não é vendido nunca mais.
PF Olympiacos, sobe só um pouquinho e leva esse argentino.

