Rafael Sccp
Por isso, que o Augusto após a copinha já tem que chegar no empresário e negociar um novo contrato, assim não espera até o meio do ano quando o empresário dele vai forçar uma saída. Isso é, também tem que ver até onde essa consulta do Bayern é verdade, porque tá cheio de fake news ai na internet
em Bate-Papo da Torcida > A herança do Duilio (Breno Bidon)
Em citação ao post:
De verdade esse aí é muito provável que o Corinthians não prossiga com o jogador
No meio do ano eles podem assinar com o Bayern Munique por exemplo
Vai querer ir para Europa
Mais uma bobagem do Duílio ter deixado chegar a esse ponto
