Alex Ribeiro
Wesley é um bom jogador, tem apenas 18 anos, e tem muita margem pra evolução
Sempre reclamamos de jogadores da base magros e sem força física, e o Wesley é o oposto
É rápido e gosta de driblar, ir pra cima
Sim, é bom contratar um pé que chegue pra ser titular e ir lapidando o Wesley aos poucos
em Bate-Papo da Torcida > To animado com esse trio: Rojas, Garro e Wesley - com fonte
Em resposta ao tópico:
Estava com um amigo montando uma escalação para o Corinthians e ele defendeu um 4-2-3-1 tipo 2017 com esse trio aí, no meio da discussão ele me mostrou uns links com números muito animadores dos 3. Eu não lembrava mas ano passado o Wesley foi o jogador fora da Europa com mais dribles concluídos, o Rojas o segundo jogador com mais gols de fora da área no mundo (atrás só do Messi) e o Garro foi em toda a América do sul o cara que mais cria jogadas de perigo. Imagina isso tudo junto, você não sabe se corta a linha de passe do Garro, se intercepta um chute do Rojas ou se dá o bote seco no Wesley. Tá com cara de que isso vai dar bom viu...
Números Garro:
Números Wesley:
Números Rojas:



