Rogerio Gomes
Dupla de volantes da copinha jogam muito, já soem os 2, coloca aí no Paulista para ver como se saem...
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Corinthians recebe proposta do olympiacos por Fausto Vera
Se vender complicou tudo, que o Corinthians só fica com dois volantes
Raniele e Maicon