Rodrigo Gonçalves
Esse Luciano é uma piada, jogador mediano que se acha craque. Ele fala como se o Corinthians dependesse dele, quem vê pensa que foi Marcelinho, Sócrates, wladimir da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum ex-jogador do Corinthians que vocês tem nojo?
Em citação ao post:
Hoje Luciano, pegou uma birra do Corinthians.
fazedor de média Petros me dava raiva em campo, um dos mais inúteis que passaram aqui

