Gabriel Souza
Grande Zidanilo
Sou de marilia cidade sede onde Corinthians esta jogando, zidanilo aproveitou a cidade pra caramba, colou em vários roles aleatorios kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou feliz pelo Danilo
Em resposta ao tópico:
Se tem um cara que sempre respeitou o clube como jogador, esse cara é o Danilo. Decisivo demais em jogos importantes quando vestiu a camisa do Corinthians. No começo como treinador da base foi uma negação, mas parece que está começando a dar a volta por cima. Que traga o título da copinha.