Gustavo Henrique
Torcida tá muito soberba, subiu pra cabeça e nem ganhamos nada
em Bate-Papo da Torcida > Não pode criticar o Alecrim Dourado
Em citação ao post:
Cara, não é questão disso, mas você ficar malhando o cara que pegou um time falido e quer que em 20 dias o cara resolva todos problemas do mundo. Deixa as coisas se desenrolarem primeiro. É uma afobação.
