Marcelo Gutierrez
Sabíamos que não seria fácil o ano do Corinthians; renovação sem capacidade financeira; e com uma dívida astronômica; dificulta muito novas contratações.
Por quê tudo no Corinthians tem quer ser grandioso e gera uma expectativa de um grande elenco há poucos dias da posse do Augusto Melo?
Vamos com calma e dar tempo ao novo Presidente; e ter paciência; porque não espero que de uma noite para o dia; teremos um time forte para ganhar títulos

