Wildem Oliveira
O começo da gestão do Augusto passa por essa venda.
O Duilio tinha fechado uma venda, parcelada, pra receber a primeira parcela muito tempo depois, mesmo o time precisando da grana.
O Augusto engrossou a conversa, pois sabe que precisa desse dinheiro pra ontem.
E acho que o alvo não são contratações, mas sim o fluxo de grana no começo do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Vendeu moscardo, agora vai
Em resposta ao tópico:
Com a venda do moscardo e antecipação do dinheiro vai conseguir contratar os jogadores que as negociações estavam enroladas 🙏🏻