Marcelo Ramos
Avaliando os profissionais que estão disponíveis hoje no mercado da bola, o Tite é a pessoa mais preparada para criar um novo Corinthians... Ele é inteligente, viu e reviu os pontos onde errou em sua última passagem pelo Timão, estudou, viu como os importantes times da Europa atuam, e tem tudo pra dar certo de novo no Timão. Há de se mudar a mentalidade de nossa Diretoria, bons técnicos há de se criar projetos a longo prazo, pois ficou mais que provado... Dando tempo e condições o Tite recoloca o Corinthians no caminho dos títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro aguardar o anúncio oficial
Em resposta ao tópico:
São Muitas Notícias Especulativas, um Maldito vem ou vai, Renova ou Não Renova
Por isso não vou perder o Foco da partida que vamos enfrentar neste Domingo contra o Tapetense e prefiro aguardar todas as demais especulações envolvendo o Corinthians, POR ORA QUERO QUE O CORINTHIANS ENTRE EM CAMPO PARA GANHAR E CONQUISTAR MAIS 03 PONTOS

