Allan Rógener
É isso aí! Jogo a jogo, mas realmente, pela primeira vez nos últimos anos estou um pouco mais confiante.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Campeão 2024
Em citação ao post:
Claro que torço e muito para isto...mas muita calma nesta hora...depois destes últimos dois jogos o otimismo aumentou e muito..mas devagar...humildade e pés no chão...jogo a jogo ok?
