Guti Oliveira
1 milhão de salário jogar bem é o mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Tiram o Yuri Alberto de nada!
Em citação ao post:
Beleza, mas que o cara fez por merecer as críticas ele fez. E pela bagatela que Corinthians paga, aaah é aí que merece mesmo.
