Gustavo Henrique
Tem que criticar mesmo, nenhum jogador é intocável não. Mas tem que ver a situação do time também, ninguém estava bem. Esse ano torço por ele
em Bate-Papo da Torcida > Tiram o Yuri Alberto de nada!
Em citação ao post:
Beleza, mas que o cara fez por merecer as críticas ele fez. E pela bagatela que Corinthians paga, aaah é aí que merece mesmo.



