Rc Timão
Não só Romero, mas também temos o Giovani, que é bom e precisa de oportunidade, e o Paulistão é ideal pra isso. Agora para as pontas, não vejo ninguém de qualidade no elenco atual para fazer algo diferente, pra nos dar a chance de títulos
em Bate-Papo da Torcida > O nosso centroavante reserva já está no elenco
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser muito voluntarioso na marcação, se a gente analisar o jogo completo, o Romero raramente faz grandes jogos na ponta, mesmo fazendo muitos gols. Tendo assim, como sua maior qualidade dele, o posicionamento, oportunismo e raça.
O Romero já fez essa função anteriormente, e foi uma fase bem artilheira, acredito que seja melhor do que trazer um cara que nunca fez nada no Brasil, além de uma temporada boa. Lembrando que ele é um dos artilheiros da arena.
Na minha opinião, poderíamos economizar essa grana e focar nas duas pontas, o que acham?

