Torcedor
E o pior é que ela e o marido dela tem um histórico no mínimo questionável pra chegar onde estão como empresários, leiam matérias a respeito. E outra, que patético o tom da coletiva de ontem... Estava ouvindo no Papo de Craque 1 quando ela vomitou um monte de asneiras, feminismo raso no pior sentido, falando em fazer os homens sentirem o que as mulheres passam, inveja do rival... Calada ela é um poeta, como diria Romário
em Bate-Papo da Torcida > Deixem a Leila Pereira falando sozinha!
Em citação ao post:
A inveja tem nome e se chama Leila Pereira... Não cansa de passar vergonha ela se acha a pessoa mais honesta do mundo ela se acha no direito de da entrevista duvidando dos patrocínios do Corinthians








