x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkk espero que o time do mano entre em transe também

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians da Copinha é uma aberração

Em resposta ao tópico:

Tem uma parada no futebol, que senti duas vezes. A primeira, quando passei na peneira do Juventus da Mooca. A segunda quando treinava um time de moleques do bairro.

Tem uma hora que a gente entra em transe. Tudo passa a dar certo, não importa o que você faça de bom ou de ruim.

Quando passei na peneira como quarto zagueiro, eu fiz o melhor jogo da minha vida. Joguei tão bem, que o professor pediu para eu jogar mais um jogo. E me colocou como líbero. Nosso time ganhou de 2x0, com um gol meu de cabeça e uma assistência que dei para o nove do time, dei um passe em profundidade que deixou o moleque na cara do gol. Não dei certo como jogador, pois não fiz a base direito, tinha muitas falhas em fundamentos.

Como técnico, montei um time imbatível. Nós nunca perdemos um jogo sequer. O time acabou, cada um foi para o seu lado, invicto. E era uma parada inexplicável. Claro que trabalhei, organizei, treinei. Mas não fiz nada que qualquer outro não fizesse. Não sei dizer qual foi o motivo do nosso time ser imbatível, porque falhávamos, claro. Mas no fim dava certo.

Para mim, esse time do Danilo entrou em transe.

Porque tem tudo pra dar errado. Esse lado esquerdo da defesa é horroroso. Renato lento, sem tempo de bola e mal colocado sempre. O Meer erra quase tudo. Pra mim, eles são Gil e Fábio Santos de 2023 na versão Sub-20.

O Ryan é completamente fora do eixo, pinel da cabeça. Nesse jogo mesmo, ele roubou uma bola na lateral esquerda e deixou o moleque do CRB de cara para o gol, quase na meia lua. Ele deu um passe para o adversário, como se tivesse dando um passe para o Pedrinho. Acho que deu tilt na hora. E ele faz isso todo jogo. Do nada ele erra um passe bisonho, perde uma bola perto da área.

E mesmo assim, ele dá assistência, faz gol. É inexplicável.

Esse Higor, se colocar ele na Portuguesa Santista pra disputar o Paulista, ele vira reserva e se bobear nem para o banco vai. Mas na copinha faz um gol atrás do outro.

O Pedrinho mesmo, não tem porte físico e nem tem essa habilidade toda. Mas o moleque é artilheiro do time. Não sei nem se não é artilheiro da copinha, inclusive.

O Danilo mexe errado toda hora. Escala errado, substitui errado.

Inventou o Caipira de ponta, o moleque que comeu a bola como lateral na copinha passada. Já tinha inventado o Bidon de ponta. Completamente pardal.

Mas por um milagre, colocou o time em transe.

E pra mim, só uma outra equipe também em transe ou uma quebra dessa energia tiram o título do timãozinho que tem muito mais sorte do que juízo.

Vai entender o futebol.

Acho que por isso, que é tão apaixonante.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Milton

Milton 51 posts

@milton.cavalcanti2 em 18/01/2024 às 10:58

O Corinthians é sempre combatido. Aí você chega aqui ora ver um bom comentário e vé um tipo de coisa absurda, o O MEU TIMÃO AINDA POE UM CARA INCOMPETENTE DESSE..EM TRANSE ESTA ESSE DOIDO..

Foto do perfil de Denis

Denis 45 posts

@denis.william4 em 18/01/2024 às 09:36

Pode crer kkkkkkkk

Foto do perfil de Flávio

Flávio 101 posts

@flavio-luiz-toda em 17/01/2024 às 11:54

Saaaaai fora ANTI?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 24 segundos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 19 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 26 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 28 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico