Jota Sampaio
Eu queria ter a autoestima de alguns torcedores aqui que acham que sabem mais de bola do que um cara de uma carreira brilhante como o Danilo. Chamar o cara se burro ou de entregador se coletes... Devem ter digitado isso com uma caixa do Ifood nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > E o Danilo não era burro?