Jl L
em Bate-Papo da Torcida > Quem você contrataria?
Em citação ao post:
Um dos nomes cogitados é do Ignacio Ramírez é melhor jogador, porém o Nacional deve pedir muito dinheiro para liberar.
Agora o Pedro Raul um empréstimo ganhando um salário aceitável, seria uma boa para mudar as características no time não? Um centroavante pivô mesmo