Rodrigo Reis
Pra que mudar de time amigão, qual sentido de contratar um meia e por no ataque, não melhor ir atrás de um ponta?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acaba com jogadores
Em citação ao post:
Muda de time, os outros nunca erram com jogador, aposto que deve babar ovo das peppas e dos urubu