Julia Posey
Essa torcida de rede social e a que vai na arena gourmet está destruindo o Corinthians.
Augusto Melo assumiu há 15 dias e vem tirando leite de pedra. Pegou um clube falido e aparelhado de corrupção e ainda assim nesses 15 dias apres matou mais resultados que os 3 anos desastrosos da gestão Duílio
Ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo fazendo milagre
Em resposta ao tópico:
Essa nova safra de corintianos Danoninhos, desanima entrar no fórum, Augusto Melo pego o time falido, cheio de velho recebendo uma fortune e fazendo rachadinha com a RT, ninguém corria em campo, só vergonha, Augusto Melo limpa o elenco das carniças, ainda falta o Fagner. Não sei como traz vários jogadores, um milagre para quem pegou um clube falido e abandonado, rejuvenesceu o time, não são os top, mais também não são pé de rato, o parceira além do Gustavo Gomes é o 10 deles que esqueci o nome, tem quem renomado, grande jogador, pagou fortuna? Só vem reclamar de td que o cara faz, será saudade do André negão? Dai me paciência, vão arrumar namorada ou namorado, sei lá, e parem de encher o saco.



