Lucas Chamati
Essa sua opinião de jogador da base ser fraco eu discordo.
Matheuzinho era da base do Londrina e foi para o Flamengo no Sub-20, e isto não o faz ser ruim ou bom.
Quanto ao vareio do Palacios no Rafael Ramos, onde você viu isto?
O Palacios e o Rafael Ramos são os 2 laterais do time reserva!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho não é necessário