Eu Cair
Tem um vídeo, eu vi ontem aqui no fórum pq mandaram
É o Palacios driblando o Rafael Ramos, e o Cássio com medo da bola
Cê deve achar fácil no Instagram
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho não é necessário
Em citação ao post:
Essa sua opinião de jogador da base ser fraco eu discordo.
Matheuzinho era da base do Londrina e foi para o Flamengo no Sub-20, e isto não o faz ser ruim ou bom.
Quanto ao vareio do Palacios no Rafael Ramos, onde você viu isto?
O Palacios e o Rafael Ramos são os 2 laterais do time reserva!