Eduardo Santos
Bom dia fiel torcida.
Venho acompanhando as notícias sobre o Corinthians e as contratações do time até agora e vejo que a mídia vem batendo forte dizendo que o Corinthians não mudou em nada e só contrata jogadores de defesa.Não mudou nada? Pessoal a média de idade caiu bruscamente hoje é o segundo time mais jovem em elenco do país, Corinthians está em reformulação na minha visão não ficará no mesmo nível de flaglobo ou os sem mundial em um mês pessoal isso exige trabalho, responsabilidade, inteligência, capacidade e o financeiro, falando em financeiro nem vou mencionar o rombo das últimas gestões.
Mano sabe montar time eu acredito no potencial dele temos goleiros excelentes zagueiros laterais bons não tem mais os zumbis que jogavam ano passado e o time era entregue temos meio campistas de qualidade e falta o ataque mas os bons jogadores custam caro não está fácil contratar.Essa diretoria fez em um mês o que a última gestão não fez em três anos, deve vir mais uns três jogares pra formar o elenco e vai dar certo.
Vai Corinthians!
