Riuk Timão
O que pega é o alto salário, com certeza terão outros clubes árabes interessados.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Conorado
Em resposta ao tópico:
Um ótimo jogador para o Corinthians
Está de saída do Al Ittihad, joga muita bola.
Arrisco dizer que joga melhor que o arrascaeta