Felipe Gomes
Amigo eu não análise o que pode ser, não confio em política, olho o cenário atual e a avalio o que vejo.
em Bate-Papo da Torcida > Nova gestão e o desequilíbrio continua
Em citação ao post:
Calma Ludimilo, as coisas não se resolvem em 11 dias corridos, não esqueça que o Corinthians ainda deve um caminhão de dinheiro.