Lucca Prevideli
Tem que pensar também no fracasso que foi a temporada passada
Rojas, YA e Fausto são jogadores de qualidade só que por conta da temporada horrível do Corinthians devem ter jogado mal
Pelo menos isso que eu espero
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
