Darlan Johnny
O foda é que a última impressão é a que fica! Mais o Yuri só fez uma temporada ruim em um time muito ruim, de resto todas as temporadas do Yuri são positivas, no DVD e até no Zenit! Só que por uma temporada ruim ele já é tratado como um Bagre! E o Romero é isso aí que todos vêem muita raça, entrega, pouca técnica mais faz uns golzinhos que ajudam bastante, o Romero é bom para se ter no elenco, não seria o meu titular é claro! Mais com o que tem hoje ele é titular com certeza! Agora o Yuri tá longe de ser esse bagre que muitos falam, esse ano com um time mais organizado e com ajuda psicológica o Yuri vai fazer uma ótima temporada!
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa possível escalação?
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Veríssimo
Felix
Hugo(Palácios)
Ranielle
Maycon
Garro
Romero
Rojas
Yuri.
Fiz com o que temos a disposição, ali onde joga o Maycon também poderá ser o vera ou até o Moscardo caso ele fique.
