Mariano Yakin
Cara, eu não sei se estou ficando cada vez menos impaciente com políticos e dirigentes de futebol, mas eu não consigo colocar tanta fé no que esses caras falam. Eu avalio mais pelo o que fazem do que pelo o que dizem.
Esse caso e o do Moscardo são exemplos. Me parecem frases ao vento. O Bétis deu seu preço, você até pode negociar, mas os espanhóis não são obrigados a aceitar. Parece desculpinha antecipada pela iminente perda do jogador. O caso Moscardo, todos jornalistas que procuraram o staff do jogador, disseram desconhecer que mudou o negócio com o PSG.
em Bate-Papo da Torcida > Luís Henrique Augusto tá expressando mal não é leilão de forma alguma
Em resposta ao tópico:
Exemplo o Moscardo estava saindo por 20 alguém chega oferecer 15 Corinthians não ia vender também, não por leilão e sim pq não é valor Corinthians acha justo, por preço nas coisas dos outros é fácil.
Antes do Corinthians interessar nele informações eram que o Betis não queria emprestar ele e queria 18 milhões de euros, aí Augusto oferece empréstimo com compra 12 milhões de euros (mais ou menos isso) é uma pedida muito abaixo do que eles querem.
Se o jogador vale ou não é uma coisa mais usa as palavras certa tipo 'O Luís Henrique nos interessa mais valor pedido é um dinheiro clube momentaneamente não pode fazer essas loucuras', aí sim entenderia ele.
Passou da hora de ser clubista o Betis tá na dele se aparece proposta que eles acham valem eles vendem se não aparece não, msm coisa Augusto tem fazer, achar exemplo que Wesley vale uns 20 milhões euros alguém vir com 13 ou não vai vender, simples.
