Alef Feliciano
O cara literalmente se cadastrou agora no site KKKKKK
Fake dms
em Bate-Papo da Torcida > Toyota se manifesta sobre patrocínio
Em citação ao post:
Cadê a transparência que o Presidente tanto enfatizou? Falou que estava TD certo com Gabigol e foi desmentido, prometeu mundos e fundos e até agora só reforço sem peso. Naming Rights prometido e nada. Se no começo já está assim, imagina no futuro.
