Tiago Cândido
Caga tronco kkkkk
Rachei kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse é meu time hoje. Concorda?
Em citação ao post:
Galera tá iludida com esse Hugo KKKKK espero que jogue bem sim, vamos torcer, mas Palacios tá anos luz a frente, em qualidade e experiência.